A Loja Virtual Casa Döhler tem a política de trocas de acordo com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor: lei N.º 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990 e suas atualizações.


Introdução

Nosso principal objetivo é a sua satisfação. Por isso, criamos uma política de troca e devolução que busque sempre o melhor para ambas as partes.

A Loja Virtual da Döhler é responsável por todos os encargos referentes a primeira troca, nas demais a empresa reserva-se no direto de cobrar. Da mesma maneira, se isenta da troca ou devolução caso haja indícios de que o produto sofreu alguma avaria ou esteja faltando algo.

Compras feitas em lojas físicas não podem ser trocadas através da loja virtual.

Se o produto para trocar não estiver disponível – seja por qualquer motivo – a loja irá indicar um similar para a sua avaliação.


Condições da Mercadoria

O produto da troca/devolução deve, obrigatoriamente, vir na embalagem original e, caso haja, com todos os acessórios.  Todos os produtos que forem recebidos pela Loja Virtual Casa Döhler serão avaliados em nosso departamento de Qualidade, para posterior aprovação da solicitação de troca ou devolução.

Devolução do pagamento

A devolução do pagamento, quando solicitado e aprovado, será feita conforme a opção feita para o pagamento original do pedido:

Cartão de crédito: em até dois dias úteis após o processamento da solicitação. Esta devolução será feita através de um lançamento no seu cartão de crédito, sendo portanto apresentado na fatura do mesmo. Importante salientar que existe mensalmente uma data de encerramento da fatura e que por este motivo eventualmente a devolução (crédito) acontecerá na fatura posterior do seu cartão.

Boleto Bancário:  depósito em conta corrente em até 15 dias úteis. Importante: a conta bancária deverá ser obrigatoriamente da mesma pessoa que fez o pedido.

Em ambos os casos a Loja Virtual Casa Döhler reserva-se o direito de não ressarcir o valor do frete.



Defeito de Fabricação

Caso o produto venha alguma avaria técnica, você tem até 90 dias para entrar em contato com a Loja Virtual da Casa Döhler.

O contato deverá ser feito através da central de atendimento obrigatoriamente.


Defeito do Transporte e Pedido em Desacordo

É importantíssimo que verifique o produto no ato da entrega. Caso haja algum defeito, você tem até 2 dias úteis para entrar em contato com a nossa Central de atendimento.


Central de atendimento: